sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

COLISÃO ENTRE 4 VEÍCULOS DEIXA VÁRIOS MORTOS NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Colisão foi registrada no final da tarde desta quinta, por volta das 16h30 (Foto: Cortesia)

Um acidente envolvendo dois caminhões, uma van e uma moto deixou pelo menos sete pessoas mortas e várias outras feridas por volta das 16h30 desta quinta-feira (10) na BR-424, entre as cidades de Pedra, no Agreste, e Arcoverde, no Sertão pernambucano.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro de duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, e as encaminharam para o Hospital Universitário de Traumas de Petrolina. O estado de saúde delas era estável e elas estavam conscientes e orientados. De acordo com a corporação, outras três pessoas ficaram gravemente feridas na ocorrência e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde não informadas.

Conforme informações publicadas no blog V&C, o acidente foi provocado por um veículo que estava parado de forma indevida na pista, em um trecho em que não há acostamento. Seguindo de Capoeiras para Caetés, ambos municípios do Agreste do Estado, uma van tentou desviar do carro e acabou batendo em um caminhão e caindo em uma ribanceira.

O site diz ainda que o caminhão que bateu na van acabou colidindo com outro veículo do mesmo tipo e os dois saíram da pista. Uma moto que vinha logo atrás também se envolveu no acidente e o motoqueiro morreu no local. Ainda morreram no local três homens e uma mulher. As outras duas vítimas chegaram a ser encaminhadas a hospitais locais, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

AUTOR: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU