Segundo a mãe do jovem, que não quis ter o nome divulgado, o filho foi visto pela última vez no dia 30 de setembro, na avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. Um vídeo mostrou o momento em que o frentista foi abordado por uma viatura da Polícia Militar, que cobre a área de Maracanaú. Em seguida um automóvel preto estaciona próximo à viatura e os policiais levam João Paulo até o carro. Desde então, o frentista não foi mais visto.
No dia 8 de outubro, três policiais foram presos, e o caso está sendo investigado na Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da CGD. Três promotores do Ministério Público que fazem parte do Grupo de Apoio ao Combate ao Crime Organizado acompanham a investigação, que segue em segredo de Justiça.
Serviço
Informações sobre o caso podem ser repassadas à CGD pelo número 3452.3984.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU