José Wagner Filho, de 42 anos, foi preso no Bairro Maraponga. Os suspeitos de terem executado o crime seguem foragidos.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (27) o ex-presidente de uma cooperativa de transporte alternativo do município de Pacajus, na Grande Fortaleza. José Wagner Filho é suspeito de ter mandado matar Augustinho Clesson, presidente de outra cooperativa da cidade.
José Wagner Filho, de 42 anos, foi preso no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Com ele, a Polícia apreendeu uma escopeta e 50 munições.
Segundo a Polícia, José Wagner teria discutido com Augustinho Clesson e encomendou o assassinato, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), no Bairro Mondubim, na capital cearense.
Augustinho estava em um carro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que dispararam 13 tiros contra o veículo.
Cinco tiros atingiram Augustinho, que permanece internado em um hospital particular, em Fortaleza. Os suspeitos de terem executado o crime, seguem foragidos.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU