Os Policiais Militares de serviço foram acionados e detiveram o indivíduo de nome Marcelo Freitas de Sousa, 30 Anos de idade, vulgo Marcelão, que era o condutor do citado veículo.
A partir daí, os militares descobriram que aquele indivíduo era parceiro do detento de alcunha Biro-Biro, que encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carnaubal pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após alguns minutos de interrogatório acerca da permanência daquele indivíduo aquela hora da manhã na cidade de Carnaubal, este veio a confessar que estaria ali em Companhia de mais dois indivíduos para praticarem um roubo em uma residência, e ainda que um terceiro teria ficado em uma casa no Bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte em companhia de mais três mulheres, todos oriundos de Crateús.
As composições de serviço dos Destacamentos de Carnaubal e Guaraciaba, com o apoio das duas composições do Cotar, passaram a diligenciar e conseguiram fazer as prisões de seis pessoas, todas envolvidas em crimes de assalto e roubos a estabelecimentos comerciais, tanto em São Benedito, como também Guaraciaba e Carnaubal. São elas:
Iranildo Vale de Sousa, 38 anos de idade, Vulgo Biro-Biro, este que já se encontra recolhido em uma das celas da cadeia pública de Carnaubal e com quem foi encontrado dois aparelhos celulares e estaria coordenando e comandando de dentro da cadeia essa ação criminosa, bem como o tráfico de drogas em Guaraciaba do Norte.
Maciel Alves Lima, 19 anos, Vulgo Peba, Natural de Crateús. Responde aos Artigos 121 e 157;
Nayara Alves Sampaio, 21 Anos de idade, Natural de Crateús;
E as menores de idade de iniciais M. T. A. S, 16 anos, irmã da Nayara e a menor C. A. C, 17 anos de idade, todas naturais de Crateús e encontrava-se em companhia do Peba em uma casa no Bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte.
Também foi conduzida para prestar esclarecimentos com suspeita de ser a principal informante do bando, a senhora de nome Gloria Rodrigues da Silva, 38 Anos de idade, moradora do Bairro Bem Viver em Carnaubal.
Segundo confessou o próprio Marcelo, os dois que foram até Carnaubal para fazer a parada tratava-se dos indivíduos conhecidos por Maranhão e Jurandir, Que ainda não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU