quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PM É MORTO COM TIRO NA NUCA AO TENTAR DEFENDER ESPOSA DURANTE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Um policial do 16º Batalhão da Polícia da Militar (BPM) foi morto por criminosos com um tiro na nuca, após tentar defender a esposa que estava sendo assaltada, na noite desta quarta-feira, 11, no bairro Lagoa Redonda. Ela assistia a uma partida do marido, quando sofreu uma tentativa de assalto e o PM interveio.

Conforme o capitão Humberto Filho, o soldado Charles Serpa estava desarmado e entrou em luta corporal com um assaltante que abordara sua esposa. Ele estava jogando futebol no campo do Uniclinic, quando viu a ação criminosa contra a mulher dele.

Durante a briga do PM com o assaltante, dois comparsas do criminoso chegaram por trás e efetuaram um tiro na nuca do militar. De acordo com o capitão, o trio fugiu a pé do local. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para encontrar os suspeitos.

Policiais baleados

Um soldado da PM foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-116, no bairro Tancredo Neves, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ele sofreu um tiro na coxa esquerda. Ele estava com a esposa, em seu carro, quando foi abordado por três homens.

Um escrivão da Polícia Civil foi morto em uma churrascaria localizada na avenida Washington Soares, no dia 8 de outubro. Segundo informações da Divisão de Homicídios, a vítima estava com a namorada e uma criança no estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e estacionaram distante do local do crime.

Um ex-policial militar foi alvejado com cinco tiros, durante uma tentativa de assalto a um supermercado, situado na avenida Borges de Melo, no dia 29 de outubro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU