Uma mulher foi presa na cidade de Smyrna, no estado de Delaware nos Estados Unidos, após ser acusada de estuprar o namorado de 13 anos de sua filha. Elaine B. Goodman mantinha contato com o jovem por meio de mensagens de telefone.
Segundo informações do Departamento de Polícia de Smyrna, as autoridades foram notificadas em março que a mãe estaria tendo relações improprias com o rapaz. Investigadores descobriram que na noite do dia 15 de março deste ano, Elaine se encontrou e teve relações sexuais com a vítima.
Elaine foi presa e responde a três acusações de estrupro qualificado, duas de contato sexual ilegal com uma criança e uma de abuso sexual de uma criança. Ela foi enviada ao Centro Correcional de Mulheres Delores J. Baylor.
AUTOR: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU