O médico Gregório Nogueira Holanda, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22) dentro de um apartamento em João Pessoa.
Segundo relato publicado pelo tio dele em uma rede social, o jovem tinha concluído o curso há pouco tempo. Ainda conforme a mensagem, Gregório passava por problemas familiares e a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
"Meu sobrinho foi encontrado morto no apartamento. Médico recém formado, vinha com problemas familiares e, ao que tudo indica, trata-se de suicídio. Lamentável. Foi uma noite sofrida. Desde a madrugada não dormimos", escreveu o tio do rapaz. "Caso doloroso. Era um jovem com um futuro brilhante", completou, em outra publicação.
O corpo de Gregório Nogueira Holanda foi velado e sepultado no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, Zona Sul da cidade.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU