Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de ter agredido a sua avó com pedradas.
Era por volta de 07h30 desta quinta-feira, 05, quando populares ligaram para a polícia informando que um menor havia agredido a pedradas a sua própria avó.
Os PMs foram o endereço, na Rua Paissandu, bairro Brasília, e conseguiram localizar a vítima, a idosa Benvinda da Conceição, de 76 anos.
A idosa disse aos policiais que seu neto havia chegado em casa eufórico e bastante alterado, procurando confusão com todos.
Em certo momento, o menor passou a agredi-la, lesionando-a com uma pedrada na altura dos seios.
Nesse momento, outro neto também menor de idade saiu em defesa da avó, entrando em vias de fato com o menor infrator, chegando a lesioná-lo com uma barra de ferro na altura da cabeça.
Os policiais do Ronda conduziram o menor que agrediu a avó para a DPC e lá todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que decidiu enquadrar o adolescente nos artigos 129 do CPB e 21 da LCP, sendo o mesmo liberado em seguida.
Efetuaram a apreensão: Cb F. Sousa e Sd Santos
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU