Foi encontrado, na tarde desse sábado (14), em estado de putrefação, o corpo do jovem de 21 anos desaparecido desde a terça-feira (10) em Alhandra, na Grande João Pessoa. O cadáver estava em um bambuzal, na zona rural da cidade.
Segundo o cabo Chaves, da Companhia de Polícia Militar de Alhandra, a polícia chegou até o corpo após denúncias de motociclistas que faziam trilha na região. “Eles sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia. Quando chegamos lá confirmamos que se tratava do corpo do jovem desaparecido já em estado de putrefação”, informou.
Na quinta-feira (12), cerca de 48 horas após o desaparecimento do jovem, o carro dele foi encontrado em um matagal também na zona rural de Alhandra. O veículo estava a 3 km do ponto onde foi encontrado o para-choque do automóvel, na noite do dia anterior.
A Polícia Civil ainda investiga a autoria e motivações do crime.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU