A Polícia Militar (PM) registrou duas ações criminosas entre 14h e 17h30 deste domingo, 22, nos bairros Quintino Cunha e Luciano Cavalcante. Duas pessoas morreram e uma ficou baleada.
No primeiro crime, às 14h, um homem identificado como Carlos Alberto Menezes Pontes, de 39 anos, foi assassinado em frente a sua residência, na rua Desembargador Valdemar Alves, no Luciano Cavalcante. De acordo com o major Geovane Martins, do 16º Batalhão da Polícia Militar, que está respondendo pelo comando da região, um veículo de cor branca se aproximou da vítima, uma pessoa desceu do carro e efetuou os disparos.
A vítima era conhecida como Betinho e respondia por seis crimes de tráfico de drogas. Conforme o major, Carlos Alberto foi atingido com tiros na cabeça, nas costas e nas pernas. Os suspeitos fugiram após o homicídio.
Por volta das 17h30, a PM registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio nos trilhos do Quintino Cunha. Segundo os policiais da área, um carro com quatro suspeitos interceptou dois homens que caminhavam no local.
A dupla foi alvejada com tiros. Um homem morreu no local com um disparo na cabeça, enquanto o outro ficou baleado na perna e socorrido ao Frotinha da Messejana, de acordo com a PM. As vítimas estariam sendo seguidas desde o bairro Vila Velha. A ocorrência está em andamento e, até o momento, ninguém foi preso.
Corpo com marcas de pedradas é encontrado
No Conjunto Ceará, o corpo de um homem em situação de rua foi encontrado por volta das 5h deste domingo, 22. Segundo os policiais atenderam a ocorrência, a vítima apresentava marcas de lesões provocadas por pedradas.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU