Os dois crimes ocorreram com intervalo de cerca de três horas. Os suspeitos fugiram (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
A Polícia Civil investiga dois homicídios ocorridos na noite de sexta-feira (6), no bairro Granja Portugal. Conforme a Polícia, é possível que os dois crimes tenham sido motivados por conta do tráfico de drogas. Ambas as vítimas seriam usuárias e estariam em débito com traficantes da área. A investigação apura se os dois casos têm ligação.
A primeira vítima, Antonio Kleber Rodrigues dos Santos, de 34 anos, foi morta a tiros por um grupo de suspeitos que estava em um veículo Fiat Uno.
Cerca de três horas depois, também no bairro Granja Portugal, na Rua José Abílio, um homem ainda não identificado executou a tiros Francisco Kleber Martins Moreira, de 31 anos.
A Polícia apurou no local do crime que a vítima estaria devendo R$5,00 a um traficante do bairro e, antes de pagar a dívida, teria comprado drogas com outro traficante da área. Por este motivo, teria sido morto.
Antônio Kleber respondia por crime de homicídio. Segundo a Polícia, ele é apontado como sendo o autor da morte do próprio tio, que foi morto a pauladas.
Nas duas ocorrências, os respectivos suspeitos fugiram sem serem identificados. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU