sexta-feira, 9 de outubro de 2015

POLICIAL CIVIL É MORTO EM CHURRASCARIA, EM FORTALEZA (CE)

Um escrivão da Polícia Civil de Pacajus foi morto na noite desta quinta-feira, 8, na churrascaria Tempero da Tia Lúcia, na Avenida Washington Soares.

Segundo informações da Divisão de Homicídios, a vítima estava com a namorada e uma criança no estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e estacionaram distante do local do crime.

O homem que ia na garupa da moto teria se escondido atrás de um automóvel e passou a efetuar disparos. O policial civil estava com a arma no carro e correu em direção ao homicida, no intuito de entrar em luta corporal. No entanto, levou um tiro na cabeça e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo as primeiras informações, sob o comando do delegado Cleófilo Rodrigues.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU