segunda-feira, 5 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR CHEGA A TEMPO E EVITA HOMICÍDIO NO BAIRRO DA OLINDA, EM CAMOCIM (CE)

Durante o início da madrugada de sábado, 03, policiais militares foram acionados para o bairro da Olinda, mais precisamente na Rua Virgílio Távora, próximo à Praça do Skate, onde havia informações que lá estaria na iminência de haver um confronto entre duas gangues. 

Imediatamente duas patrulhas do Ronda foram enviadas para o local, chegaram a tempo e evitaram o confronto. 

Em um piscar de olhos os indivíduos, a maioria menores, se espalharam e se homiziaram dentro das residências de alguns “cidadãos” que costumeiramente escondem da polícia estes tipos de delinquentes.

Com muito esforço, os PMs ainda conseguiram efetuar a prisão de dois desses indivíduos, ambos armados com facões e foices. 

Trata-se de Carlos Felipe Mariano Oliveira, de 19 anos e Antonio Edílio Silva da Costa, de 23. 

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde foram enquadrados por crime de porte de arma branca (artigo 19 da LCP) e por ameaça (artigo 147 do CPB), contudo, como determina a lei, os dois elementos foram prontamente liberados.

Acreditem, momentos depois de terem sido liberados da delegacia, os dois indivíduos acompanhados de outros comparsas foram novamente à Praça do Skate e lá entraram em confrontos com os inimigos. 

Desta vez não deu tempo a polícia chegar e impedir a briga, porém ainda chegou a tempo e evitou outro homicídio.
Quando os policiais chegaram ao local vários indivíduos estavam espancando o indivíduo Carlos Felipe Mariano Oliveira, 19 anos, o mesmo que tinha saído há poucos instantes da delegacia. 

Ao verem a chegada dos PMs os elementos novamente se espalharam e em questão de segundos se esconderam dentro de algumas casas. 

Felipe foi lesionado com golpes de socos e chutes praticamente por todo o corpo, sendo que teve vários dentes arrancados, parte da orelha decepada e hematomas por toda a cabeça. 

Os próprios policiais socorreram o indivíduo para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 

Os militares colheram nomes de envolvidos na briga e já repassaram para a Polícia Civil que iniciará as investigações que apurará o ocorrido.
Estiveram na ocorrência: Sds Gecylio, Hallisson, Robson e Jeferson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU