Vítima tentou reagir/Reprodução/TV Correio HD
A dona da empresa que foi assaltada na segunda-feira (28), em João Pessoa, disse à TV Correio HD, que reagiu para se defender e porque os bandidos não se mostraram agressivos. Um dos assaltantes tentou quatro disparos, mas a arma falhou todas as vezes. Assista abaixo.
Ela falou que queria se defender, conter a ação dos assaltantes e que ficou o tempo todo olhando para o que estava armado. A empresária teve que ser segurada por um funcionário da empresa quando tentou 'atacar' os criminosos que fugiam com os equipamentos roubados.
O delegado João Paulo explicou que os bandidos estão usando fardas de empresas para cometer assaltos e orientou que a população tenha cuidado para evitar problemas. Essa abordagem já foi levantada pelo Portal Correio; Paulo recomendou ainda que a vítima não deve reagir.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU