domingo, 4 de outubro de 2015

HOMEM MATA A ESPOSA A FACADAS DENTRO DE CASA E DEPOIS SE MATA, EM SP

Paulo Roberto cometeu suicídio após matar a esposa. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi encontrada morta, dentro de casa, na quinta-feira (01), em Aricanduva, bairro da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, a analista financeira Elisângela Cristiane Biffi, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Paulo Roberto Pereira, de 45, que cometeu suicídio em seguida. Os corpos dos dois só foram encontrados no dia seguinte, depois que a motorista que realiza o transporte escolar dos filhos do casal chegou para buscá-los e viu o corpo de Paulo Roberto na garagem. Os dois eram casados há 17 anos.

Os dois meninos, de 9 e 13 anos, não estavam em casa. Eles haviam sido levados pelo casal para dormir na casa de um amigo. Segundo a polícia, o corpo de Elisângela foi encontrado na cozinha do imóvel, próximo à faca usada no crime, e havia sinais de briga pela casa. Elisângela era lutadora de karatê e foi encontrada com marcas de luta física no corpo. Antes de se matar, Paulo Roberto deixou uma mensagem na mesa da cozinha.

Vizinhos contaram à polícia que o casal tinha um histórico de brigas. De fato, três boletins de ocorrência envolvendo a dupla já haviam sido registrados. Há três meses, Elisângela prestou queixa por agressão contra o marido. Em 2007 e 2014, Paulo foi à delegacia para registrar ocorrência contra a esposa, por lesão corporal.
Elisângela tinha sinais de agressão pelo corpo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o enterro dos dois. No Facebook, parentes e amigos lamentaram o ocorrido. “Difícil acreditar que isso é verdade. Que essa tragédia aconteceu , que você se foi assim brutalmente... Vai ficar um vazio em todas nós. Descanse em paz, Eli”, escreveu uma amiga da analista financeira.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU