Dois homens foram detidos pela Polícia Militar e um deles reconhecido por testemunhas, suspeitos de participarem da execução de um rapaz a tiros em uma casa lotérica na última quarta-feira (7), no bairro Novo Maranguape, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como Erinaldo Silva Oliveira, de 25 anos, que já respondia por furto.
De acordo com o delegado da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Paulo Cid Torres, apenas um deles encontra-se ainda detido provisoriamente na Delegacia de Capturas, aguardando a conclusão das investigações, que estão sendo feitas pela Polícia Civil. O outro não foi reconhecido e foi liberado
Entretanto, não foi divulgada a identificação do suspeito para não atrapalhar o andamento da apuração. As prisões foram efetuadas poucos momentos após o homicídio, por volta das 12h30.
Nas imagens de segurança da lotérica, é possível ver o momento em que dois homens chegam em uma moto de cor vermelha. Um deles entra com uma arma em punho, portando ainda o capacete, não aparentando estar intimidado pela quantidade de pessoas presentes no estabelecimento.
O suspeito entra já andando em direção a Erinaldo, efetuando os disparos e fugindo imediatamente, ainda atirando.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU