Na primeira vez, o elemento acompanhado de outro indivíduo estavam em uma bebedeira em uma residência próximo à casa do policial.
Como o barulho estava intenso o policial e outro vizinho foram reclamar, sendo que neste momento os indivíduos teriam passado a desferir palavras de baixo calão contra os dois e os ameaçado. O policial então resolveu fazer o correto e acionou uma viatura da PM, relatando o ocorrido.
José Airton junto com seu parceiro identificado como Antonio Abel Eduardo de Paula receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em TCO por crime de ameaça (artigo 147).
Já quando tinha sido liberado, no momento em que saía da delegacia, o indivíduo José Airton, já há certa distância, teria ameaçado novamente o policial e desta vez teria conseguido fugir.
Cientes do ocorrido, uma equipe da Força Tática que havia entrado de serviço na manhã de sábado, 03, passou a procurar pelo indivíduo e por volta das 10h00 da manhã conseguiu encontrá-lo.
Como sempre ocorre o elemento negou ter ameaçado o policial, contudo, havia testemunhas que o teria visto ameaçando novamente o policial. Diante dos fatos ele foi conduzido mais uma vez para a DPC e em menos de doze horas foi enquadrado pela segunda vez em crime de ameaça.
Do blog: Após uma conversa longa e proveitosa o elemento chorou, se emocionou e reconheceu direitinho seu erro, prometendo nunca mais ameaçar o profissional.
Efetuaram as prisões: Sds Flávio, S. Filho, Gecylio, Halisson e F. Meneses
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU