Um homicídio foi registrado por volta das 6 horas desta quinta-feira no interior de um estabelecimento comercial no centro de Mauriti. O ex-presidiário Paulo Nagel Gonçalves da Silva, de 42 anos, que residia na Rua Imaculada Conceição, 116 (Bairro Populares), adentrou a Padaria Pão & Cia que funciona na Avenida Senhor Martins para comprar algo quando terminou surpreendido pelos disparos. A vítima tombou morta no local sem tempo para socorro médico.
Segundo testemunhas disseram à polícia, dois homens chegaram em um veículo Gol de cor branca ou prata. O primeiro foi na direção do mesmo alvejando-o com um tiro na cabeça e seu comparsa repetiu o ato dando mais dois tiros com outra arma. O Cabo Carlos e os Soldados Marcelo, F. Neto e Moura diligenciaram na área à procura dos acusados de matarem Nagel o qual já esteve preso por crime de tráfico de drogas.
Foi o nono homicídio de 2015 em Mauriti contra quatro no decorrer do ano passado. Na madrugada do último dia 5 de setembro dois jovens foram esfaqueados durante uma seresta no Bar do Petisco no bairro Serrinha e morreram em hospitais. O auxiliar de mecânico João Ribeiro de Menezes Júnior, de 19, faleceu no Hospital de Brejo Santo, enquanto o agricultor Rafael de Oliveira Santos, de 18 anos, foi trazido ao Regional de Juazeiro e, também, morreu.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU