De acordo com a PRF, em 2014, 146 motos foram apreendidas durante o evento, houve lavratura de 690 autos de infração, realização de 429 testes etilômetros e prisão de 10 pessoas. Quatro acidentes foram registrados, com oito vítimas leves e uma grave. Nenhuma morte ocorreu.
MOTOCICLETAS
Ainda conforme a Polícia, a necessidade de execução da operação é reforçada pelo crescente número de motocicletas em circulação, acompanhado pelo número de acidentes envolvendo este tipo de veículo. Acidentes envolvendo veículos do tipo motocicletas são responsáveis por elevados índices de letalidade.
Em 2013, foram 98 mortes no Ceará, enquanto ano passado 136 pessoas morreram em acidentes com veículos de duas rodas, aumento de 38,7%. Isso demonstra a gravidade das ocorrências, onde só em 2013 foram registrados 1.140 acidentes, apesar de uma queda discreta no número em 2014, 1.067 acidentes com motocicletas.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU