ACUSADO |
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar a tiros um sargento da Reserva da Polícia Militar (PM), no último dia 28 de agosto, no bairro Autran Nunes.
O preso, identificado como Antônio Ednaldo Cardoso de Sousa, 26, conhecido como "Naldinho do Bom Jardim", também já respondia por pelo menos oito crimes, como homicídio, roubos e porte ilegal de arma.
O suspeito foi capturado durante uma ação dos policiais da Delegacia de Metropolitana de Maracanaú. No momento da prisão, Naldinho estava em um carro de luxo blindado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com um poste e foi detido.
Além do veículo, a Polícia apreendeu um espingarda calibre 12 e cerca de 80 projéteis de diversos calibres. Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Sargento morto a tiros
Segundo investigações da Polícia Civil, o homem teria participado da execução do sargento da Reserva da PM João Augusto da Silva Filho, o "Joãozinho Catanã". O sargento foi morto com sete tiros, na frente da residência dele. Joãozinho Catanã
A vítima ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes. O militar ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O sagento Catanã havia sido condenado pela Justiça pela acusação de comandar um grupo de extermínio. Ele cumpria pena em prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU