O homem responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Força Tática do 7° Batalhão da Polícia Militar.
A vítima, identificada Clemaria, estava desaparecida desde dezembro de 2013. A informação inicial era de que ela teria pego um van na BR-135 e não havia mais retornado.
No entanto, a polícia descobriu que Adir matou a esposa após uma discussão e em seguida enterrou o corpo no quintal da própria residência, no povoado Beco, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente.
Hoje, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática foram até o local e cumpriram o mandado de busca e apreensão para tentar localizar o corpo. Depois de algumas horas e vários locais escavados, os restos mortais foram encontrados dentro de um saco, a mais de três metros de profundidade, muito próximo á residência do casal.
A vitima deixou dois filhos adolescentes.
AUTOR: PORTAL O DIA
A vitima deixou dois filhos adolescentes.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU