O filhote estava no colo do atirador e colocou a pata no gatilho do revólver, disparando a arma/AFP/ STAN HONDA
Um filhote de pastor alemão conseguiu escapar da morte atirando no próprio dono, que pretendia matá-lo. O caso inusitado ocorreu na Flórida, Estados Unidos, e foi noticiado pela NBC News.
O dono do cachorro, Jerry Allen Bradford, 37, não conseguiu achar novos donos para os sete animais que tinha e resolveu que a solução seria matá-los. Após atirar em três dos sete filhotes, o cãozinho "herói", que estava no colo de Jerry, colocou a pata no gatilho da arma, disparando o revólver e atingindo o pulso do homem.
Ainda conforme história contada pela NBC News, o "ato heroico" do filhote acabou salvando outros quatro cachorros, que foram levados a um órgão de controle animal e deverão ser disponibilizados para adoção.
A Polícia local entrou com um pedido de prisão contra o dono dos cachorros, por crueldade contra animais.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU