domingo, 6 de setembro de 2015

FERIDOS EM PROVA DE RALLY SEGUEM EM ESTADO GRAVE, NA ESPANHA

Equipes de resgate inspecionam área de acidente durante uma prova de rally neste sábado (5) na Espanha (Foto: REUTERS/ Marcos Miguez-Voz de Galicia)

As seis pessoas feridas em um acidente que deixou outros seis mortos durante um rally na Espanha, neste sábado (5), seguem em estado grave, informou a agência de notícias Reuters. Entre os mortos estão duas grávidas e o marido de uma delas, de acordo com o jornal "A Voz de Galícia".

Há ainda onze pessoas internadas em diversos hospitais da região. O estado de saúde delas não foi divulgado. As autoridades disseram que todos os procedimentos de segurança foram adotados antes da prova. O caso está sendo investigado.

A prova ocorreu neste sábado (5) perto da cidade de Carral, em Corunha, na Galícia, norte da Espanha. O jornal "A Voz de Galícia" informou que o piloto Sergio Tabeayo perdeu o controle da direção quando entrou em uma curva e a roda dianteira direita ficou presa a uma vala. Segundo o jornal, o piloto está "destroçado".

Imagens da prova mostram que o carro saiu da pista de terra, levantando uma nuvem de poeira e atingindo o público que acompanhava a disputa. O piloto só soube do que aconteceu quando desceu do carro, segundo "A Voz de Galícia".

Ao todo, 130 pilotos participavam do rali. A competição foi suspensa. Na manhã deste domingo, cidades próximas ao local do acidente fizeram cinco minutos de silêncio em memória das vítimas da tragédia.
Seis pessoas morreram depois que motorista perdeu o controle do carro em prova de rali e derrapou para fora da pista (Foto: REUTERS/Marcos Miguez-Voz de Galicia)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU