sábado, 5 de setembro de 2015

EM CAMOCIM (CE), FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) PRENDE EX-PRESIDIÁRIA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

O intenso combate ao tráfico de drogas na cidade de Camocim obteve mais um êxito e botou por trás das grades mais uma mulher acusada de traficar entorpecentes. Ela foi identificada como Maria José Teixeira, vulgo "Tia Péta", de 55 anos.

Os policiais da Força Tática Motos (FTM) cumpriam determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, e averiguavam uma denúncia que informava sobre um intenso movimento de usuários de droga que entravam e saíam em uma residência tida como “boca-de-fumo”, localizada na Rua São Paulo, no bairro Rodagem do Lago.

Os policiais armaram campana pelas proximidades e chegaram a abordar dois usuários de drogas que afirmaram terem ido comprar drogas na residência citada.
Diante da afirmação dos indivíduos os militares adentaram à residência, sendo que a proprietária ao avistar os policiais escondeu uma sacola de plástico por baixo do sutiã, ficando a ponta da sacola do lado de fora. 

Nesse momento os policiais chegaram até a acusada e puxaram a parte da sacola que estava exposta, encontrando três pedras grandes de crack. 

Ainda no local, dentro de um armário, os PMs encontraram um prato contendo uma gilete, 27 pedras de crack prontas para a comercialização e uma quantia de R$ 113,00 em cédulas diversas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada e esta foi conduzida à DPC de Camocim onde o delegado plantonista a autuou por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo imediatamente recolhida para a cadeia pública de Camocim. 

Vale ressaltar que a mulher já cumpriu pena pelo mesmo crime há anos atrás.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Wilker e Gleison Pereira

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU