domingo, 20 de setembro de 2015

ELEMENTO INVADE CASA E EXECUTA HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS, EM CAMOCIM (CE)

A polícia registrou mais um homicídio a bala na cidade de Camocim. 

O sinistro aconteceu durante a noite deste sábado, 19. Era por volta das 21h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala dentro de uma residência localizada nos Conjuntos Novos, no bairro Nossa Sra. de Fátima. 

Imediatamente equipes policiais foram acionadas para o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. 

O metalúrgico Francisco da Conceição, mais conhecido como "Tiêsco", estava caído ao chão com o corpo coberto de sangue em seus últimos minutos de vida. Os policiais colocaram a vítima na viatura e ainda tentaram socorrê-lo para o HDMA, contudo, ele não resistiu e veio a óbito ainda no itinerário para o hospital.

Nossa reportagem conversou com a companheira da vítima sobre o que ela tinha visto em relação ao crime. 

A mulher, ainda bastante abalada, nos repassou que estava dentro de casa junto com seu companheiro e os cinco filhos, quando chegou um indivíduo moreno, forte e estatura baixa, perguntando onde estava o "Fábio". Nesse momento a vítima respondeu que ali não tinha nenhum Fábio e foi surpreendido com os tiros, sendo que pelo menos um atingiu sua cabeça. 

A companheira da vítima disse que ouviu três disparos e que o acusado fugiu calmamente em uma moto modelo Honda Biz (ou shineray) de cor vermelha.

A vítima era usuária de droga mais trabalhava em uma pequena metalúrgica cujo proprietário é o Subtenente Amaury.

Logo que tomou ciência do homicídio o Major Artunane Aguiar reuniu todos os policiais de serviço (FTM, Ronda do Quarteirão, Força Tática e Serviço de Inteligência) e caíram em campo na tentativa de capturar o acusado.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU