quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CLIENTES DA CEF LEVAM SUSTO COM CONTAS ZERADAS; PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO

Clientes da Caixa Econômica Federal viram o saldo das contas-correntes zerados ao acessar o internet banking e máquinas de autoatendimento nesta quarta-feira, 9, pela manhã. No Twitter, vários clientes reclamavam do problema e a Caixa informava que estava resolvendo o problema.

Por meio de nota, a Caixa disse que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada desta quarta-feira, 9, mas já voltaram ao normal. “Durante o período de duas horas, alguns acessos via internet banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e reestabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente."

AUTOR: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU