Ônibus assaltado pelo trio/JÉSSIKA SISNANDO/O POVO
Três pessoas armadas de faca assaltaram um ônibus na avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, na noite desta terça-feira, 18. Na fuga, dois suspeitos foram interceptados pela população. De acordo com o coronel Wellington, da Polícia Militar, uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para o local e impediu o linchamento.
Segundo o sargento Simplício, do Gate, Valdemir da Silva Alves, 19 anos, foi preso e uma adolescente de 14 anos, grávida de oito meses, apreendida. Uma mulher conseguiu fugir. Com a dupla capturada, a Polícia encontrou duas facas.
"Quem fez a prisão dos indivíduos foi a própria população. A gente salvou a vida do maior porque a população queria linchar. Ele chegou a agradecer e deu muito obrigado para gente por ter chegado naquela hora", contou o sargento.
De acordo com as vítimas, o trio embarcou no ônibus em um trecho da CE, no Novo Maranguape. Cerca de vinte minutos depois, quando o veículo havia acabado de passar do Anel Viário, eles anunciaram o assalto.
O trocador do coletivo, que preferiu não se identificar, afirmou a reportagem que o trio agiu de forma violenta e ameaçou ele e o motorista de morte. Segundo o funcionário, é a segunda vez, em um mês, que o mesmo ônibus é assaltado.
"Eles entraram no ônibus e queriam pular a catraca e não deixei. Um já tinha passado e os outros dois pagaram. Já tinha pedido para o motorista parar em um posto policial, pois já estava pressentindo o assalto", relatou ele.
A jovem foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser feito o procedimento policial. Em seguida, o homem preso será levado para a delegacia plantonista da área.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU