As primeiras informações que circulam no município são de que o corpo do cantor deverá chegar a Picos somente na noite desta terça-feira (04). Já o velório está previsto para acontecer na casa da mãe de Gledson Leal, que fica localizada no povoado Estrivaria. Em relação ao sepultamento a expectativa é que ele aconteça na quarta-feira (05).
Adepto das rede sociais, inclusive para divulgar o seu trabalho, o cantor fez a sua última postagem no Facebook um dia antes de ser morto. Na oportunidade ele demonstrou está muito alegre e de bem com a vida. "Bom dia galera maravilhosa hj e sábado dia muita balada mulher bonita e muita azaração, só alegria", postou Gledson Leal na manhã do sábado (01).
Conforme o portal G1 Amapá, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) atestou que a morte do cantor picoense aconteceu na madrugada de domingo (02). Duas pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos, suspeitos do crime. Uma jovem de 17 anos teria atraído Gledson Leal para uma emboscada.
De acordo com o Ciodes, a vítima teria sido atraída por uma jovem de 17 anos, para o interior da casa onde morava. Na residência estariam três homens, dois de 19 anos e um menor de 17 anos. Eles teriam desferido as facadas. A polícia acredita que os suspeitos praticaram o crime para roubar a vítima.
AUTOR: Diaadiapicos/G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU