Gerlândia Maria da Silva Costa, de 30 anos, foi morta com 11 facadas, em Anápolis (GO), na manhã da última terça-feira (18). Ela seguia de moto pela rua quando foi abordada por um homem, que também conduzia uma motocicleta.
A vítima tentou correr após ter uma faca apontada para ela, mas foi perseguida e morta com 11 golpes nas costas e no peito.
A Polícia trabalha com a hipótese de que o assassino de Gerlândia seja Roberto Brasil Costa, o ex-namorado da vítima. Gerlândia registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por ameaça.
No mesmo dia, ela postou uma mensagem em uma rede social anunciado o fim do relacionamento que havia mantido por 10 meses, a dificuldade do ex- namorado em respeitar sua decisão e pediu desculpas para os seus amigos pelas fotos constrangedoras que foram postadas pelo rapaz.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU