Daniele Rebeca Santana foi morta com bala perdida em Lauro de Freitas (Foto: Reprodução/Facebook)
Foi enterrada no fim da tarde deste domingo (23) a jovem que foi baleada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O velório e enterro ocorreram no cemitério de Portão. Daniele Rebeca Magalhães, de 18 anos, tinha acabado de sair da igreja no início da noite de sábado (22) quando foi atingida no peito por bala perdida.
Ela e o namorado estavam de moto quando começou um tiroteio. A jovem ainda foi levada ao posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. A polícia acredita que a troca de tiros tenha sido entre integrantes de gangues rivais do localidades de Vila Mar e da Lagoa da Base. O namorado dela foi ferido de raspão.
O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana. Após deixar a igreja, os dois ainda teriam passado em um mercado, conforme a polícia. A autoria dos disparos, no entanto, é desconhecida.
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU