Dois homens foram baleados em uma panificadora por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 17, por volta das 10h, na rua 1º de Maio, bairro Bonsucesso.
Conforme o sargento Abreu, do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o atirador saiu de um carro preto, entrou na panificadora e atirou diversas vezes, atingindo dois clientes do estabelecimento. As vítimas, Werleson da Silva Lustosa e Thiago Rodrigues da Silva, foram atingidas, em uma das pernas e nas costas, respectivamente — informa o sargento.
Conforme um funcionário da padaria, o alvo dos disparos seria Thiago, que comia no local. Werleson foi atingido por uma bala perdida, após Thiago ter tentado refúgio, o que provocou mais disparos — ainda segundo o relato do funcionário, que tem identidade preservada pelo O POVO Online.
Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido encaminhados ao Hospital Dr. Evandro Ayres Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra.
O atirador fugiu e ainda não foi identificado pela polícia, até o momento. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime. GRÁFICO:DN
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU