Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram capturados escondidos ainda dentro do município. Após o corpo da jovem de 17 anos ter sido localizado, os policiais da 2ª Cia do 5º BPM saíram em diligência e conseguiram efetuar as prisões.
Primeiro foi encontrado um dos adolescentes. Ele informou o esconderijo dos demais suspeito, que acabaram sendo capturados. Os dois homens, identificados como Sebastião Pinto de Almeida Sousa, 27, e John Lenon dos Santos, 20, e os menores de 17, 15 e 14 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité.
A jovem que conseguiu escapar reconheceu os suspeitos como tendo participado das agressões.
O caso
As adolescentes, de 17 e 16 anos, foram levadas pelo grupo durante a madrugada da última quinta-feira (2), quando saíam de um encontro com outros dois menores.
O caso
As adolescentes, de 17 e 16 anos, foram levadas pelo grupo durante a madrugada da última quinta-feira (2), quando saíam de um encontro com outros dois menores.
Segundo a Polícia, elas foram levadas em um carro de cor branca, na entrada da cidade de Capistrano. As vítimas foram amarradas, sofreram espancamento e ainda foram violentadas sexualmente.
Uma das jovens conseguiu fugir, mas sua amiga foi encontrada morta dentro de uma cisterna. A vítima apresentava lesões na face e em outras partes do corpo, que indicam que ela tenha sido agredida.
O exame cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que comprovará as reais causas da morte, deve ser apresentado à Polícia Civil em até 30 dias.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU