O soldado Damasceno, da 1ª Cia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava de folga e dirigia o veículo no momento da ação. Os homens o abordaram próximo ao mercado do bairro, levando o veículo, onde estavam pertences e uma pistola ponto 40, de uso particular do policial.
De acordo com informações do relações públicas da PM, coronel Andrade Mendonça, o carro foi abandonado logo em seguida, nas proximidades do bairro, com todos os pertences. Os criminosos levaram apenas a arma do soldado.
Ainda conforme o coronel Andrade, o policial não reagiu ao assalto, já que é recomendação da corporação que os agentes só devem reagir em uma situação considerada “vantajosa”. O coronel explica que, além dos dois homens que abordaram o soldado, havia um carro, modelo Corolla de cor preta, dando apoio à ação.
O soldado Damasceno registrou a ocorrência no 27º Distrito Policial (DP), no bairro João XIII, e a Polícia deve seguir as pistas para identificar os suspeitos do assalto.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU