terça-feira, 7 de julho de 2015

MULHER É ESTUPRADA E ESTRANGULADA, EM PACAJUS (CE)

Segundo familiares, a vítima estava desaparecida há quatro dias, quando fugiu de uma clinica de reabilitação (Foto: Diário do Nordeste)

O corpo de uma mulher provavelmente morta por estrangulamento foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (06), dentro de um prédio abandonado, no bairro Coaçu, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), há indícios que Apifânia da Silva Borges tenha sofrido também violência sexual.

O cadáver foi encontrado durante a manhã, por pessoas que passavam pelo local. No entanto, a Polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada. As diligências em busca de pistas que possam levar aos suspeitos foram iniciadas, porém nenhum dos culpados foi identificado, por enquanto.

Familiares de Apifânia Borges estiveram no local do crime e contaram que ela era usuária de drogas. Conforme os parentes da vítima, ela tinha fugido de uma clínica de reabilitação há quatro dias, desde então estava desaparecida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU