Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, em Fortaleza (Foto: Reprodução/Rede Record)
Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, em Fortaleza. Alírio Nogueira de Andrade, de 48 anos, foi assassinado pelo próprio filho com golpes de facão, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta.
O cadáver já apresentava sinais de decomposição quando foi encontrado pela Polícia. Alisson da Silva Andrade confessou ter matado o pai. O assassino já tinha passagem pela polícia por receptação de mercadoria roubada e por agredir a própria avó, com quem morava.
O assassino teria registrado o desaparecimento do pai na delegacia, mas caiu em contradição em algumas afirmações e acabou levantando a suspeita dos investigadores.
De acordo com testemunhas, Alisson tinha o comportamento extremamente violento. Após matar o pai, o rapaz enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa, em meio a bananeiras, no quintal da própria casa.
AUTOR: Cidade Alerta/ Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU