segunda-feira, 13 de julho de 2015

ESTUDANTE DE 15 ANOS É BALEADO E MORRE NA ESQUINA DE ESTÁDIO DE FUTEBOL, EM JOÃO PESSOA (PB)

David tinha 15 anos/Reprodução/ Facebook

Um estudante de 15 anos foi executado na noite desse sábado (11), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que David dos Prazeres de Melo estava na esquina no ‘Estádio Juracisão’, na localidade conhecida como ‘Alto do Céu’, quando homens passaram em um carro atirando.

O menor foi atingido pelos tiros e morreu no local antes de receber atendimento médico. Os moradores informaram que os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa do bairro e estariam na comunidade a procura de rivais.

No bairro do Cristo Redentor, na Capital, um homem foi morto com um tiro. De acordo com a PM, a vítima foi baleada na cabeça na rua Ranieri Mazilli e morreu dentro de uma lanchonete quando tentava pedir socorro.

O corpo do adolescente e do homem foram levados para à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Alhandra

Um homem identificado como sendo Edvaldo Gonçalves de Santana, 35 anos, foi assassinado na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. A vítima teria sido morta a facadas. O vizinho do homem foi apontado pela família da vítima como sendo autor do homicídio.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU