domingo, 7 de junho de 2015

SERVIÇO RESERVADO DA PM RECUPERA PARTE DOS CELULARES FURTADOS DA OFICEL E DESCOBRE AUTOR DO FURTO, EM CAMOCIM (CE)

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Cia/3º BPM realizaram o levantamento sobre o furto ocorrido na Loja Oficel durante a noite de quinta-feira, 04, e chegaram a conclusão que o ex-presidiário José Airton Carvalho de Almeida, vulgo "Trombada", é o autor do arrombamento seguido de furto. 

Na ocasião o acusado levou quatro aparelhos celulares, um Samsung S3, um Samsung Core Plus, um LG A 275 e um LG L 20.

Ainda durante a noite de quinta-feira, 04, momentos depois do furto, os policiais verificaram as imagens do circuito de câmeras e logo suspeitaram que seria o elemento. Para confirmar a suspeita os policiais receberam uma ligação dos familiares do indivíduo informando que ele havia ido até a casa de sua avó e tentado esconder os aparelhos por lá. 

Já na sexta-feira, 05, os familiares do elemento encontraram um dos aparelhos escondido na casa e logo acionaram a polícia para devolver, era um aparelho Samsung S5.

Durante a manhã deste sábado, 06, os policiais descobriram que o indivíduo havia vendido outro aparelho para um comerciante no bairro dos Coqueiros. O comerciante foi localizado e não se opôs a entregar o celular, justificando que o elemento havia chegado lá bastante drogado e em tom de ameaça tinha praticamente forçado ele a comprar o aparelho Sansung S3. Falta agora recuperar apenas dois.

Segundo informações repassadas pela polícia, já foi iniciado procedimento criminal contra o acusado baseado no depoimento de testemunhas e pelas imagens do circuito de câmeras da loja.

O acusado do furto é esse da foto. A polícia pede para quem tiver informações sobre seu paradeiro ligar mesmo que de forma anônima para o 190.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU