Após receber informações sobre o paradeiro do foragido no final do mês de maio, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão Antissequestro (DAS), iniciou uma investigação, constatando que o criminoso estava morando no Ceará há cerca de seis anos.
Rivail Chirini, 65, era contratado da prefeitura de Senador Sá como odontólogo.
Crime
O assassinato ocorreu em julho de 2002. A vítima tinha 23 anos e trabalhava como auxiliar de Riavil, no consultório que ele mantinha na cidade de Americana, em São Paulo.
De acordo com a Polícia, a vítima, Relaine Argona Ferreira, foi morta com “barbaridade”. Rivail e Relaine tinham um relacionamento amoroso, e a mulher foi morta dentro de um motel, na região de Praia Azul.
Ela foi atingida por golpes de faca e seu corpo amarrado a um bloco de concreto, e lançado n rio Capivari.
Ainda conforme a Polícia, Rivail chegou a ficar preso temporariamente, mas negava as acusações. Enquanto aguardava procedimentos policias, fugiu.
Agora o acusado está em Fortaleza, aguardando transferência para o São Paulo.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU