Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), os detentos serraram as grades da vivência F, escalaram o muro do banho de sol e chegaram na parte superior da casa de privação, quando foram flagrados pelos agentes penitenciários, por meio das câmeras do circuito interno de segurança. Ainda conforme a Sejus, houve a recontagem que constatou a recaptura de todos os presos.
Ainda conforme a Sejus, o Grupo de Apoio Penitenciário (Gap) estava na CPPL IV quando ocorreu a tentativa de fuga. Todos os internos da vivência F foram transferidos para a Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I) e para a Unidade Penitenciária Desembargador Francisco Adalberto de Barros Leal, UPFABL (antiga CPPL da Caucaia).
Uma fonte ligada as unidades prisionais, havia informado que os detentos haviam fugido por volta das 4 horas da madrugada em direção a parte administrativa da CPPL e que chegaram a entrar no matagal. No entanto a Sejus informou que na recontagem foi constatado que ninguém conseguiu fugir de fato.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU