sábado, 30 de maio de 2015

PROFESSOR DE JIU-JITSU É EXECUTADO A TIROS, EM GOIÂNIA

Na tarde da última quarta-feira (27) um professor de Jiu-jitsu de 26 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma farmácia localizada no setor Santa Rita em Goiânia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Vinícius Rosa da Cunha estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido por 02 indivíduos que chegaram em um veículo roubado. 

Ao se aproximarem, os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Vinícius que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda de acordo com a PM, após cometerem o crime os autores fugiram, mas foram detidos logo em seguida no bairro Cardoso em Aparecida de Goiânia. 

Um dos acusados identificado como Igor da Silva Magalhães de 19 anos relatou à polícia que foi agredido por Vinícius há 02 semanas e por isso resolveu cometer o crime. A arma do crime, um revólver calibre 38 ainda não foi localizada. A Delegacia de Homicídios de Goiânia (DH) está investigando o caso.

AUTOR: Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU