quarta-feira, 1 de abril de 2015

VIGILANTE DO HEMOCE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO, NO CRATO (CE)

O vigilante Jozivan Santos Brasil, 30, foi morto durante um assalto, na madrugada de ontem, em frente ao Hemocentro Regional do Crato, na Rua Coronel Antônio Luís Teixeira, no bairro Pimenta, onde trabalhava. 

Conforme a Polícia, o suspeito havia atacado outro vigilante, pouco minutos antes de atacar o segurança do Hemocentro.

O primeiro roubo aconteceu em frente ao laboratório do Geopark Araripe, também no bairro Pimenta. A vítima contou à PM que chegou a ver quando o suspeito se dirigiu ao Hemoce, onde o colega dele estava. Lá, Jozivan Brazil teria reagido à investida do assaltante e acabou sendo baleado na cabeça e teve a arma, roubada pelo criminoso.

A equipe da Delegacia Regional do Crato informou que já está diligenciando à procura do atirador, mas, por enquanto, ele não foi preso. O suspeito usava uma máscara no momento dos crimes e o rosto dele não foi visto pela primeira vítima. De acordo com a Polícia, as câmeras do circuito de segurança do Hemoce estavam desligadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU