Segundo informações, uma funcionária de um mercantil chamado Santa Rita estava a caminho de uma agência do Banco do Brasil no município para realizar um depósito quando foi abordada por um assaltante armado, que conseguiu fugir levando uma quantia de R$ 72 mil reais em espécie.
Tive informações que na hora do assalto, a PM estava sem viatura, por está na oficina, e o carro pertencente a Polícia Civil se encontrava com a Delegada daquele Município, que estava a serviço na Delegacia Regional de Policia Civil em Sobral. A esposa do proprietário foi quem cedeu seu carro para que a PM realizasse buscas na cidade no intuito de prender o acusado.
O Policiamento de Santana do Acaraú tem o comando do Sargento Josué, que dispões de 6 policiais, sendo apenas 3 em cada plantão.
AUTOR: Sobral Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU