Ismael foi preso depois de matar funcionário que lhe cobrou valor do motel (Foto: Divulgação)
Um funcionário de um motel na cidade de Simplício Mendes, no Piauí, foi morto a tiros por um cliente que não quis pagar uma conta.
De acordo com a polícia, Francisco de Assis Veloso de Souza, de 53 anos, foi assassinado por Ismael Luiz Gomes Diniz, de 36, depois de cobrar o valor de R$ 20 pelo pernoite, quantia que o suspeito disse que não tinha.
O crime aconteceu na noite do último domingo, no estabelecimento que fica na estrada que liga os municípios de Simplício Mendes e São João do Piauí.
Ismael fugiu do local, mas foi pego pela polícia pouco tempo depois. Em depoimento, ele confessou ter matado o funcionário, após uma discussão. A mulher que acompanhava o suspeito no motel também foi levada à delegacia da cidade, mas foi liberada por não ter envolvimento com o crime.
O corpo de Francisco, que também trabalhava como gari na Prefeitura de Simplício Mendes, foi sepultado nesta segunda-feira, no cemitério da cidade.
Ismael está preso na delegacia do município. Com ele a polícia apreendeu um revólver, de calibre 22mm.
AUTOR: Extra/ Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU