sábado, 11 de abril de 2015

HOMEM É MORTO NO JARDIM JAPONÊS NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA (CE)

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã de ontem, dentro do Jardim Japonês, um dos pontos turísticos da Avenida Beira Mar, Bairro Meireles, em Fortaleza. Segundo a Polícia, o crime ocorreu após uma discussão por comida.

De acordo com o major Océlio Alves, responsável pela segurança da Área Integrada de Segurança (AIS) 6, que corresponde à orla, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada e que dois homens teriam participado do homicídio.

Segundo Alves, a vítima era vista nas ruas da área e trabalhava guardando carros. O ato criminoso, segundo o oficial, ocorreu após discussão iniciada quando os homens não se entenderam, durante a distribuição de comida entre eles.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma garrafa quebrada que utilizaram para perfurar o morador de rua. A Polícia realiza buscas na área com objetivo de prender os suspeitos.

"O crime ocorreu em uma área muito escondida. Não havendo nenhum campo visual", relatou o major.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU