O coletivo ficou completamente destruído. A ação ocorreu no fim da noite de ontem FOTO: DANIEL ARAGÃO
Um ônibus da Empresa Fortaleza foi incendiado na noite desta quarta-feira, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, dois adolescentes com mochilas nas costas subiram no coletivo nas imediações do Colégio Piamarta.
Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), quando o coletivo chegou na Rua Capitão Vasconcelos, defronte ao número 420, na Aerolândia, um dos suspeitos sacou um revólver, ordenou que o motorista parasse o coletivo e mandou que o condutor e uma passageira descessem. Quando os dois saíram, ele e o comparsa retiraram frascos com gasolina que estavam nas mochilas e atearam fogo.
Até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso. A Polícia investiga se o ato tem ligação com a morte de um adolescente durante a manhã desta quarta-feira, no mesmo bairro. O jovem de 15 anos de idade teria morrido em um suposto confronto com policiais militares.
Outros casos
Em fevereiro e março deste ano, sete ônibus foram incendiados durante uma série de ataques a coletivos. Um presidiário seria o responsável pelas ações.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU