Juazeiro do Norte
TJ mantém ordem de prisão para vereador
A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJCE) manteve, ontem, mandado de prisão contra o vereador José Duarte Pereira Júnior, conhecido como "Zé de Amélia", acusado de cometer crimes contra administração pública em Juazeiro do Norte. O vereador está foragido desde dezembro.
Maconha e cocaína
Adolescentes são detidos no Aeroporto
Dois adolescentes foram detidos com 12,7kg de maconha e 5 kg de cocaína, ontem, no Aeroporto de Fortaleza. Segundo a Polícia Federal, os suspeitos foram aliciados por um homem, em Manaus. A dupla foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi lavrado o Ato Infracional.
Vicente Pinzón
Acusado de tráfico de drogas é capturado
Um homem foi preso após denúncias anônimas feitas ao disque 181. O suspeito, identificado como Antônio Xavier Filho, 26, foi encontrado em sua residência, na Rua Parlamentares no bairro Vicente Pinzón com drogas, dinheiro e uma arma. A prisão foi divulgada, ontem, pelo delegado titular do 2º DP (Aldeota) Ricardo Romagnoli.
Senador Pompeu
Bandidos assaltam agência dos Correios
A agência dos Correios do município de Senador Pompeu, situado a 282 km de Fortaleza, foi assaltada, na tarde de ontem, por dois homens armados. Durante o assalto, que durou cerca de 10 minutos, os bandidos entraram na agência e exigiram que os funcionários deitassem no chão enquanto vasculhavam o local. A dupla fugiu com o dinheiro.
Plano de fuga
Policiais impedem resgate de presos
Policiais do 30º DP (São Cristóvão) prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente suspeitos de participar de um plano de resgate de presos na Distrital. Os envolvidos foram presos armados na sede da Delegacia quando pediam informações sobre detentos.
Violência
334 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que englobam homicídios, latrocínios e lesões seguidas de morte, ocorreram em fevereiro.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU