terça-feira, 31 de março de 2015

SERVIDOR DE PREFEITURA É MORTO A TIROS POR CAUSA DE R$ 20, NO PIAUÍ

Uma ação integrada das polícia civil e militar das cidades de Simplício Mendes, São João do Piauí, Queimada Nova e Jacobina, conseguiu efetuar a prisão de Ismael Luis Gomes Diniz, acusado de matar a tiros o servidor da prefeitura de Simplício Mendes, Francisco de Assis Veloso.

O crime aconteceu na noite deste domingo (29/03). Francisco foi alvejado com vários disparos.

O acusado foi preso transportando uma carga de rapadura.

Segundo a polícia, o crime ocorreu porque Luis não quis pagar uma conta, no valor de R$ 20. O valor pagaria uma conta de bar no estabelecimento do irmão de Francisco de Assis, localizado às margens da PI-143, que liga os municípios de Simplício Mendes a São João do Piauí.

Os dois discutiram, Luis sacou a arma e atirou contra Francisco, que morreu na hora.

O Luis foi preso na cidade de Queimada Nova e não ofereceu resistência. Está nesse momento em uma das celas na delegacia de Simplício Mendes onde ficará à disposição da justiça.

O corpo do gari da prefeitura foi sepultado por volta de 16h desta tarde de segunda-feira (30/03).
AUTOR: Renato Pereira/Correspondente de Simplício Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU