Um bando armado explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Ocara, distante 101 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (5) . Segundo informações da Polícia, os homens chegaram ao local e detonaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos.
Após a ação, o bandidos fugiram levando odinheiro. A Polícia não informou quando foi roubado, apesar de acreditar que a quantia foi pequena, já que o caixa eletrônico estava desabastecido.
A Polícia está em diligência nas regiões próximas ao ataque tentanto para tentar prender os autores, mas, até esta manhã, ninguém havia sido capturado.
Números
Este é o 10º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, sendo o 7 º com uso explosivos e o 2º ataque na mesma cidade. Na primeira ação em Ocara, realizada no dia 4 de fevereiro, uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil.
O grupo danificou completamente o prédio do banco, mas não conseguiu violar o caixa forteda agência. Após a ação, a quadrilha fugiu sem ser identificada.
Confira outros locias que sofreram com a ação dos bandidos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU