'Casca' era apontado como um dos maiores traficantes de Maracanaú. Ele tombou em um tiroteio com rivais
Um homem apontado pela Polícia como homicida, traficante e braço armado de outros criminosos foi executado, na tarde de ontem, durante um tiroteio, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. De acordo com informações da Polícia, João Florêncio Pernambuco Neto, o 'Casca', chegou a revidar os disparos efetuados contra ele, mas acabou tombando no confronto com rivais.
'Casca' pilotava uma motocicleta Honda, placa OCD-4493, quando foi alvejado pelo primeiro tiro. O criminoso ainda efetuou um disparo, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Ele já respondia por 14 homicídios, receptação, tráfico e porte ilegal de arma.
A vítima do tiroteio chegou a ser indicada como a pessoa que conseguia armas para que a guerra do tráfico no bairro Genibaú se sustentasse. João Neto era um dos principais traficantes de Maracanaú, conforme informações dos PMs que atenderam a ocorrência. Ainda segundo os militares, a morte teve ligações com o tráfico. Três suspeitos do homicídio foram presos e autuados na Delegacia de Maracanaú.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU