A vítima ligou para a central de operações da PRF (191) e explicou a situação. "Ele pediu socorro e disse que estava passando mal", conta o inspetor da PRF, Almir Bílio. Uma equipe foi enviada ao local e avistou o veículo próximo ao pátio de um posto de gasolina.
Segundo o inspetor, as travas do veículo não funcionavam, nem do lado interno nem do externo. Depois de quase 50 minutos trancado e desesperado pela falta de ar, o homem passou a solicitar por meio de gestos e sinais que um dos vidros fosse quebrado para que ele saísse. Com a ajuda de uma marreta, os policiais quebraram o vidro traseiro direito e o resgataram quase inconsciente.
Após retirar o motorista do veículo, constatou-se que o cabo da bateria tinha se soltado, ocasionando a pane. O homem voltava de Teresina com o destino a Piripiri.
Depois de ser atendido, ele seguiu viagem.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU